Atriz Pornô Causa Polêmica ao Ser Coroada Rainha da Império da Tijuca e Dançar Funk Sem Calcinha
A coroação de Elisa Sanches como rainha de bateria da Império da Tijuca, escola de samba da Série Prata do Rio de Janeiro, agitou o mundo do carnaval. A atriz pornô e produtora de conteúdo adulto assumiu o posto no domingo, 02/11, mas sua performance durante a festa de estreia gerou controvérsia.
Danças e Críticas
Elisa Sanches foi criticada pela falta de samba no pé e, principalmente, por dançar funk com um vestido curto e sem calcinha. O momento viralizou nas redes sociais, gerando reações diversas.
Internautas comentaram: “Que absurdo, é muita falta de respeito” e “E o respeito com as crianças do pavilhão fica aonde?”. Outros lamentaram: “Império da Tijuca perdendo suas essências”.
O Que Disse Elisa Sanches?
Em seu discurso de posse, Elisa afirmou que foi chamada de última hora pelo presidente da escola, Thiago Carvalho. “Estou muito feliz de estar na Império da Tijuca. Fiquei honrada em ser chamada como rainha de bateria. Vou sambar, quer dizer, aprender, né”, declarou.
Defesa da Escola
O presidente Thiago Carvalho rebateu as críticas, afirmando que a escola tem poucos recursos e convidando quem discorda a contribuir financeiramente: “Quem não concordar ou achar que tem que ser algo contrário, banca a da comunidade…”.
Além da Império da Tijuca, Elisa Sanches também será musa da Porto da Pedra, que levará para a Sapucaí o enredo “Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite”, sobre a história das profissionais do sexo.
Qual Sua Opinião?
Apoia a escolha da escola ou critica a performance da rainha? Comente e compartilhe sua opinião!
