CATEGORIA

Título do Story

Ler Matéria Completa

Estudantes se Revoltam Após Professor Cometer Ato Obsceno em Sala de Aula no Ceará

Foto: Reprodução Alunos da EEMTI Governador Luiz Gonzaga da Fonseca Mota, em Fortaleza, realizaram uma grande mobili...

Por: G Pro Brasil
Compartilhe:

Foto: Reprodução

Alunos da EEMTI Governador Luiz Gonzaga da Fonseca Mota, em Fortaleza, realizaram uma grande mobilização após denúncias de assédio e um ato obsceno cometido por um professor dentro da sala de aula.

Denúncias de Assédio

Segundo os relatos, professores estariam assediando alunas por mensagens na internet e durante as aulas presenciais. Os alunos afirmam que essa foi a gota d’água após uma série de situações de abuso e desrespeito já presenciadas no colégio.

Ato Obsceno

Um dos casos mais revoltantes aponta que um professor teria se masturbado dentro de uma sala cheia de adolescentes de 15 e 16 anos, causando indignação e medo entre os estudantes.

Mobilização Estudantil

Os estudantes da EEMTI Governador Luiz Gonzaga da Fonseca Mota realizaram uma grande mobilização nesta semana para protestar contra os casos de assédio e o ato obsceno cometido pelo professor.

  • Local: EEMTI Governador Luiz Gonzaga da Fonseca Mota, Fortaleza
  • Motivo: Denúncias de assédio e ato obsceno
  • Vítimas: Alunas da escola

Comentários