O senador Flávio Bolsonaro e sua família desembarcaram em Miami nesta quarta-feira após uma rota de fuga que evitou o espaço aéreo brasileiro.
O senador Flávio Bolsonaro e sua família chegaram aos Estados Unidos na manhã desta quarta-feira, dia 28, no aeroporto executivo de Opa-locka, em Miami.
Segundo as autoridades migratórias da Argentina, Flávio entrou no país vizinho na noite de terça-feira, às 22h50, pela Ponte Internacional Tancredo Neves, acompanhado da esposa Fernanda e das duas filhas.
Às 23h30, o grupo embarcou em um jatinho particular Gulfstream G400 com destino a Equador, onde fez uma escala estratégica para reabastecimento na cidade de Guayaquil.
O avião decolou rumo à Deixe sua opinião nos comentários sobre essa viagem relâmpago que pegou todo mundo de surpresa.

Nenhum comentário: