Criminosos armados invadiram residência e levaram apenas uma pulseira após render moradora.
Uma dupla armada invadiu uma residência localizada no bairro Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus, durante um assalto registrado por câmeras de segurança.
O crime aconteceu quando a moradora, que é empresária, foi surpreendida pelos criminosos no interior do próprio imóvel enquanto os suspeitos exigiam a entrega de dinheiro em espécie.
Apesar da forte ameaça, os invasores acabaram levando apenas uma pulseira e fugiram em um veículo modelo Chevrolet Onix branco de placa PHP-5811.
As imagens capturadas pelas câmeras mostram claramente o rosto dos suspeitos, material que já está sendo analisado pela Polícia para acelerar a investigação.
A corporação pede que qualquer denúncia seja repassada de forma anônima pelo telefone (92) 98842-1918 da Força Tática para ajudar na captura.
Veja mais notícias sobre Polícia
Você reconhece os homens do vídeo? Deixe sua opinião nos comentários.
Nenhum comentário: