A casa caiu feio para uma mulher que é a principal suspeita de armar uma emboscada mortal contra um idoso na capital do Amazonas, deixando a população completamente chocada com tamanha covardia.
O crime brutal aconteceu em Manaus, onde a Polícia Civil já está com a faca e o queijo na mão para desvendar todos os detalhes dessa investigação que tem dado o que falar nos grupos de WhatsApp.
A principal linha de apuração da delegacia aponta que a suspeita usou de muita maldade para atrair a vítima até o local do bote, resultando em um homicídio que revoltou até os agentes mais experientes da segurança pública.
Imagens de vídeo e provas materiais estão sendo analisadas minuciosamente para garantir que a Justiça seja feita e que a envolvida pague caro por essa crueldade sem tamanho.
Compartilhe essa bronca pesada nos seus grupos e fique ligado nas próximas atualizações sobre esse caso policial que parou a cidade.

Nenhum comentário: