Cena de terror em Pernambuco deixou moradores em choque após jovem ser surpreendido por disparos fatais nesta sexta-feira (4).
Um crime de homicídio abalou o bairro Bela Vista 2, em Ribeirão, na tarde desta sexta-feira (4). O jovem foi executado a tiros enquanto estava na frente de uma residência na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
Testemunhas afirmaram que a vítima foi surpreendida pela ação criminosa e não teve chances de defesa, morrendo no local antes da chegada do socorro médico. Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o desespero da família ao encontrar o corpo, gerando grande comoção na sociedade local.
A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área e preservar as evidências para a investigação. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os procedimentos periciais no local do crime.
Após o trabalho da perícia, o corpo será encaminhado ao IML para os exames necroscópicos necessários. A segurança pública segue em alerta na região da Mata Sul para tentar identificar os autores do disparo.
Veja mais notícias sobre Polícia
A polícia investiga a motivação do crime e busca pelos responsáveis pela execução.
Nenhum comentário: