Voltar

Homem tem órgão genital decepado pela companheira em Itapecerica da Serra

Um crime brutal chocou os moradores da Região Metropolitana de São Paulo após uma briga de casal terminar em mutilação e internações graves...

Homem tem órgão genital decepado pela companheira em Itapecerica da Serra

Um crime brutal chocou os moradores da Região Metropolitana de São Paulo após uma briga de casal terminar em mutilação e internações graves.

Na noite desta quinta-feira (20), um homem de 37 anos teve seu órgão genital decepado durante uma briga violenta em Itapecerica da Serra. O caso de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar no estado de São Paulo.

Circunstâncias e Detalhes da Ocorrência

A vítima foi localizada nua dentro de um dos quartos da residência com ferimentos graves e a mutilação consumada. A companheira, uma jovem de 24 anos, também apresentava lesões no rosto causadas por golpes de faca desferidos durante o confronto.

Segundo informações apuradas, o casal estava junto há apenas três meses e havia frequentado um bar pouco antes do crime. A mulher alegou aos policiais que agiu em legítima defesa após ser atacada pelo companheiro na Região Metropolitana.

Atuação das Autoridades e Investigação

Ambos foram socorridos e encaminhados às pressas para um hospital da região, onde passaram por cirurgia de emergência. O estado de saúde dos envolvidos permanece considerado grave pelas autoridades médicas.

A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência como lesão corporal gravíssima. O caso segue sob intensa investigação para esclarecer a dinâmica exata dos fatos ocorridos na residência.

Veja mais notícias sobre Polícia

A polícia aguarda a melhora clínica dos envolvidos para colher depoimentos oficiais sobre o ocorrido.

Comentários