O veterano com passagens por grandes clubes perdeu o controle após expulsão e precisou ser contido pela Polícia Militar em pleno gramado.
O futebol brasileiro registrou cenas de violência extrema na tarde deste domingo. O experiente atacante Luan, de 37 anos, protagonizou uma confusão generalizada durante a partida entre Gama e ASA pela Série D.
O confronto no estádio Bezerrão seguia empatado em 0 a 0 quando o árbitro, com auxílio do VAR, expulsou Luan por uma agressão contra Allef. Após o cartão vermelho, o jogador com passagens por Palmeiras e Cruzeiro teve um surto de fúria e partiu para o ataque físico.
Luan tentou atingir o capitão do time alagoano e agrediu diversos atletas que buscavam apaziguar a situação. Sobrou até para o técnico Itamar Schulle, do ASA, que foi atingido com uma mãozada na boca em meio ao tumulto que paralisou o jogo.
A Polícia Militar precisou entrar no gramado para garantir a segurança dos envolvidos e conter os ânimos. O jogo foi encerrado minutos depois pelo árbitro assim que a situação foi controlada, mantendo o placar zerado.
Veja mais notícias sobre Polícia
O caso agora deve ser analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva e pode render uma longa suspensão ao atacante.
Nenhum comentário: