Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento revoltante em que um motorista do sistema Transcol agride violentamente uma mulher em situação de rua.
A cena de covardia aconteceu na Avenida Nossa Senhora da Penha, no bairro Santa Lúcia, em Vitória (ES), próximo ao Supermercado BH.
Entenda o motivo da agressão
Segundo relatos, tudo começou quando a mulher tentou entrar no ônibus sem pagar a passagem. O motorista a repreendeu e, revoltada, ela teria cuspido nele.
Foi o suficiente para o motorista perder o controle: ele desceu do veículo e partiu para cima dela com violência, espancando a mulher em plena via pública.
Omissão dos passageiros gera revolta
Mas o que mais chocou os internautas foi a atitude dos passageiros. Ninguém interveio para defender a vítima. Preferiram filmar a agressão com os celulares.
O caso gerou grande repercussão e revolta nas redes sociais, com milhares de pessoas repudiando a atitude tanto do motorista quanto dos passageiros omissos.
Até o momento, não há informações sobre a identificação do motorista ou sobre o estado de saúde da mulher agredida. As autoridades não foram acionadas para atender à ocorrência.
O que você acha disso? Conta nos comentários e marca alguém que precisa ver essa vergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário