TRN SERVIÇOS noticiario regional
tribuna Nordeste
Início / Cobertura Nacional
Voltar
Editoria Geral
/
Serviço de Informações
Notícia
Matéria Oficial Carregando visualizações...

"Senti saudade": Homem ignora Justiça e é flagrado dormindo na cama da ex-companheira em Piracicaba

Leia a matéria publicada na íntegra pela nossa equipe editorial da Tribuna do Nordeste.

A
Por G Pro Brasil Publicado em 11/05/2026
"Senti saudade": Homem ignora Justiça e é flagrado dormindo na cama da ex-companheira em Piracicaba

Ele alegou que a saudade bateu forte, mas a surpresa que a sogra teve ao abrir a porta foi aterrorizante. Você perdoaria uma loucura dessas?

Um caso chocante paralisou o bairro Alto da Pompéia, em Piracicaba, na manhã deste sábado. Um homem, movido por uma obsessão perigosa, decidiu ignorar completamente uma medida protetiva da Justiça e invadir a intimidade da ex-mulher.

O susto de dar de cara com o invasor

A mãe da vítima, que também possui proteção judicial contra o indivíduo, foi quem viveu o pesadelo em primeira pessoa. Ao entrar no quarto da filha para conferir se estava tudo bem logo cedo, ela deu de cara com o homem deitado, dormindo profundamente na cama da ex.

O pânico tomou conta da residência na avenida Victório Ângelo Cobra. Sabendo que o invasor costumava andar armado, a sogra saiu desesperada de casa e ficou aguardando o socorro na calçada, tremendo de medo do que poderia acontecer.

Cercado por quatro viaturas da Guarda

A Patrulha Maria da Penha não deu chance de fuga para o suspeito. Quatro viaturas da Guarda Civil foram mobilizadas em uma operação rápida para cercar a residência, após denúncias de que o agressor estaria armado e escondido no local.

Ao ser acordado e abordado pelos guardas, o homem apresentou uma desculpa que deixou a equipe indignada. Ele afirmou com frieza: "Senti saudade", tentando justificar o crime de invasão e o descumprimento da ordem judicial que o proibia de encostar na família.

Munição e prisão em flagrante

Além de estar ilegalmente dentro da casa, os guardas encontraram munição de arma de fogo com o indivíduo, o que aumentou ainda mais a gravidade da ocorrência. A ex-companheira não estava em casa no momento, o que pode ter evitado uma tragédia fatal.

O agressor foi levado imediatamente para a delegacia e preso em flagrante pela equipe da GCM. O caso serve de alerta máximo sobre a audácia de agressores que desafiam as leis para manter o controle e o terror sobre suas vítimas.

O que você acha dessa atitude? Conta nos comentários!

Mais Lidas

Carregando mais lidas...

Serviço Governamental

Este portal integra a rede Tribuna Nordeste (TRN). Nossos conteúdos são regidos por transparência, imparcialidade e compromisso regional.

Recomendado para você