Ela fugia de um perseguidor e achou que os noivos seriam sua salvação, mas o pior aconteceu. Você teria coragem de bater em quem pede socorro?
Uma noite que deveria ser de amor e celebração se transformou em um cenário de pura barbárie na Vila Guarani, zona sul de São Paulo. Uma mulher de 46 anos, que buscava proteção, acabou vivendo os piores momentos de sua vida nas mãos de quem menos esperava.
O Pedido de Socorro que Virou Pesadelo
A vítima voltava para casa após sair para comprar um lanche quando percebeu que estava sendo perseguida por um motoqueiro. Em pânico e vendo um casal vestido de noivos saindo de uma festa, ela correu em direção a eles implorando por ajuda, mas recebeu ódio em troca.
As imagens de segurança são revoltantes e mostram o momento em que a noiva e o noivo, vestidos a caráter, partem para cima da mulher. Ela foi xingada, empurrada e agredida com socos e chutes brutais pelo casal e por alguns amigos que os acompanhavam.
Vítima Desmaiou Após Chute na Mama
Durante o ataque covarde, a noiva desferiu um chute violento no peito da vítima, enquanto o noivo continuou as agressões até que a mulher desfalecesse no chão. O resultado da violência gratuita foram costelas fraturadas, hematomas por todo o corpo e um trauma psicológico profundo.
A agressora, identificada como Maria Eduarda, chegou a enviar áudios pedindo desculpas e dizendo que "não era seu feitio", mas desapareceu logo em seguida. A vítima agora luta por justiça e por uma indenização para cobrir seus custos médicos e o tempo sem trabalhar.
O caso foi registrado no 35º Distrito Policial do Jabaquara como lesão corporal grave. A Secretaria da Segurança Pública confirmou que a polícia já analisa as imagens das câmeras e aguarda os laudos do IML para responsabilizar os recém-casados pela agressão brutal.
O que você acha de uma atitude dessas em pleno dia de casamento? Conta aqui nos comentários sua opinião!
Nenhum comentário:
Postar um comentário