Um vídeo chocante que começou a circular nesta quarta-feira (6) mostra uma jovem sendo torturada e executada por uma facção criminosa em uma área de mata na Bahia.
As imagens de extrema brutalidade mostram três homens com os rostos cobertos e armados. Um quarto indivíduo filma toda a ação criminosa.
Detalhes da execução brutal
A violência começa com a mutilação dos dedos da vítima, que são cortados com um facão. Em seguida, os criminosos amarram uma corda em uma árvore e no pescoço da jovem.
Dois deles puxam a corda, enquanto o terceiro desfere golpes de faca no peito da vítima, que é asfixiada ao mesmo tempo.
O vídeo foi divulgado com a descrição: “Pindorama BA. Resultado que dá se envolver com o que não presta”.
Investigação policial
A polícia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A localização exata do crime também não foi confirmada.
O que você achou dessa brutalidade? Conta nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário