Um caso inusitado parou a Rua Espírito Santo, no bairro do Caju, em Campos, nesta terça-feira (12).
Um jovem, revoltado com a informação de que sua motocicleta seria apreendida pela Guarda Municipal, decidiu atear fogo no próprio veículo no meio da via.
Repercussão nas redes sociais
O rapaz ainda filmou toda a ação e depois divulgou as imagens em suas redes sociais, que rapidamente viralizaram.
De acordo com apurações, a moto estava irregular e sem condições de trafegar pelas ruas do município.
Cena chocou moradores
A cena chocou os populares que passavam pelo local no momento da confusão, mas felizmente não houve feridos.
O caso gerou enorme repercussão e dividiu opiniões: enquanto alguns acham que foi um desperdício, outros entendem a revolta do jovem.
O que você acha dessa atitude? Conta nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário