Um jovem de apenas 18 anos foi preso após uma atitude criminosa que chocou os moradores de Anápolis, em Goiás. Ele foi flagrado por câmeras de segurança enquanto empinava uma motocicleta, na manobra conhecida como "grau", e acabou perdendo o controle do veículo.
O momento do acidente e a fuga covarde
O descontrole da moto aconteceu em uma rua da cidade na última quinta-feira (7). Antes que qualquer um pudesse fazer algo, a moto atingiu em cheio três pessoas inocentes: uma mulher grávida e duas crianças indefesas.
As imagens mostram a violência do impacto. O rapaz caiu da moto, mas, ao invés de prestar socorro às vítimas, tomou a atitude mais covarde possível.
Ele levantou, fugiu do local e abandonou a gestante e as crianças feridas no asfalto quente.
Identificação e prisão pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) conseguiu identificar a motocicleta e localizar o criminoso graças às imagens das câmeras de segurança. O suspeito foi preso na sexta-feira (8) e levado para a delegacia.
Estado das vítimas e penalidades
Apesar da brutalidade do acidente, as vítimas sobreviveram e já receberam atendimento médico. O jovem, no entanto, não escapará da lei.
Ele deve responder por lesão corporal, fuga do local do acidente e prática de manobra perigosa em via pública. O caso ganhou enorme visibilidade e muitos internautas se mostraram indignados com a falta de responsabilidade do condutor.
A imprudência de um "grau" quase custou a vida de uma família inteira. O que você acha disso? Conta nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário