Publicidade

Desespero total: Jovem morre em Alexânia após implorar para motorista parar o carro antes de tragédia

Desespero total: Jovem morre em Alexânia após implorar para motorista parar o carro antes de tragédia

Ela gravou o próprio pavor e pediu desesperadamente para voltar para casa, mas o pior aconteceu. Você acredita que isso foi apenas um acidente?

A tragédia que parou o estado de Goiás ganhou contornos de filme de terror com a divulgação de imagens perturbadoras. Kimmberlly Gisele Pereira Rodrigues, de apenas 21 anos, viveu momentos de puro pânico antes de perder a vida em um capotamento na BR-060.

No vídeo gravado dentro do veículo, a jovem aparece suplicando para que o motorista, Ivan Rodrigues Cardoso, parasse o carro. "Para, por favor", dizia ela, enquanto o medo tomava conta da situação que terminaria em morte minutos depois.

As súplicas ignoradas e o rastro de ciúmes

O clima de tensão teria começado após uma crise de ciúmes em um bar da região. Ivan, que afirma ter um relacionamento com a vítima, ignorou os pedidos desesperados de Kimmberlly para voltar para casa e seguiu viagem em direção a Brasília.

Minutos após os gritos de socorro registrados no celular, o veículo capotou violentamente. Kimmberlly estava no banco de trás e, apesar de ter sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos e faleceu tragicamente dentro da ambulância.

Vulto misterioso ou crime premeditado?

Em depoimento à polícia, o motorista alegou que viu um "vulto" na estrada e perdeu o controle ao tentar desviar de um suposto animal. No entanto, a frase dita por ele no vídeo — "vamos ver como os 'nego' de Ceilândia age" — levantou graves suspeitas sobre suas intenções.

A Polícia Civil de Goiás agora investiga o caso como feminicídio por dolo eventual. Para as autoridades, o motorista assumiu o risco de matar ao ignorar o pavor da jovem e manter a condução perigosa após uma discussão acalorada.

O que você acha dessa atitude do motorista? Conta nos comentários se isso foi acidente ou crime!

LihatFecharComentário
Publicidade
Publicidade
TN
Não vá ainda! Veja isso primeiro:
MGID