POR ▼
POR
ENG
ESP

Discussão por Wi-Fi termina em tragédia: mulher mata marido a tiro na frente do filho no Paraná

G Pro Brasil - Repórter
Publicado em abril 01, 2026
Discussão por Wi-Fi termina em tragédia: mulher mata marido a tiro na frente do filho no Paraná
© TRIBUNA DO NORDESTE
Ouça esta notícia

Ele se recusou a consertar a internet naquele momento, e a briga escalou de forma brutal. O filho do casal viu tudo e contou a verdade. Como uma briga simples pode terminar em morte?

Tragédia em Cafelândia

Um motivo que parece banal se transformou em tragédia na zona rural de Cafelândia, no Paraná. Jaqueline Francisca dos Santos Chumon, de 32 anos, foi presa suspeita de matar o marido com um tiro após uma discussão sobre o Wi-Fi da casa.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a briga começou quando a mulher pediu que o companheiro consertasse a internet e ele se recusou a fazer naquele momento. A discussão teria escalado e ela pegou uma espingarda calibre .22, disparando contra ele.

Investigação e Versões

Em depoimento, a suspeita afirmou que o tiro foi acidental e que o marido estava fazendo manutenção na arma quando ocorreu o disparo. Mas a perícia descartou essa versão.

Os peritos concluíram que não havia sinais de tiro à curta distância, o que seria esperado em um autodisparo. A investigação também identificou contradições no relato da mulher.

Segundo a polícia, houve alteração na cena do crime, com a arma e o carregador colocados sobre a cama após o disparo. A única testemunha foi o filho do casal, que contou a parentes e ao Conselho Tutelar que foi a mãe quem atirou no pai.

Consequências Jurídicas

A segunda tentativa de disparo falhou, mas o tiro que atingiu o homem foi fatal. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher foi presa preventivamente na quinta-feira (27) e responde por homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima.

Repercussão Social

O caso ganhou enorme visibilidade e gerou grande repercussão nas redes sociais. Muitos internautas se mostraram chocados com a violência extrema motivada por um desentendimento sobre o Wi-Fi e com o fato de a criança ter presenciado tudo.

A defesa da suspeita ainda não se manifestou. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da tragédia que chocou a pequena comunidade rural.

O que você acha que pode levar alguém a cometer um crime tão brutal por um motivo tão pequeno? Conta nos comentários!


Notícias Relacionadas
Cafelândia Paraná Últimas Notícias