VÍDEO Crueldade sem limites: estudantes de direito chocam o Brasil ao torturar morador de rua com arma de choque!
Atenção! O desespero tomou conta das redes sociais após a divulgação de um vídeo chocante que mostra o ápice da covardia humana. Você não vai acreditar no que esses jovens foram capazes de fazer com um homem que não tinha como se defender!
O vídeo do horror: risadas e choques
A cena é de pura tortura e revolta! Dois estudantes foram flagrados utilizando uma arma de choque contra um morador de rua em Belém, enquanto davam gargalhadas da dor da vítima.
Enquanto Altemar Sarmento Filho descarregava o equipamento no senhor indefeso, Antônio Coelho registrava tudo pelo celular. Como alguém pode sentir prazer no sofrimento alheio? É de arrepiar!
Futuros "defensores da lei" no banco dos réus
O que torna tudo ainda mais revoltante é que os agressores são alunos do curso de Direito do Cesupa. Imagine só: aqueles que deveriam defender a justiça estão sendo investigados pela Polícia Civil por um crime bárbaro!
O Ministério Público já entrou no caso e a punição pode ser severa. A conduta dos estudantes pode ser enquadrada como lesão corporal com agravantes terríveis devido à vulnerabilidade da vítima.
A justiça está chegando?
A universidade agiu rápido e afastou os envolvidos, mas a internet exige muito mais! O agressor se apresentou à delegacia, mas preferiu o silêncio covarde diante das autoridades.
Atenção! Não podemos deixar que esse caso caia no esquecimento. A sociedade brasileira não aceita mais esse tipo de impunidade e crueldade gratuita contra os mais fracos!
Compartilhe agora mesmo com todos os seus contatos! O Brasil precisa ver quem são esses "estudantes" e exigir justiça imediata!
O pedido de desculpas da globo foi porque o presidente Lula chamou a atenção dos donos da emissora pra manipulação descarada fo power point. pic.twitter.com/4Q4wrJ3Ygc
— Fontes BOLSOMASTER🚩 (@Fontes_novo) April 14, 2026
