Mãe é presa por aliciar a própria filha de 13 anos para abusos em troca de Pix
Investigação em Americana
Uma história chocante em Americana (SP) terminou com uma mulher presa suspeita de aliciar a própria filha, de apenas 13 anos, para ser abusada sexualmente. O caso veio à tona após um vídeo do crime circular entre alunos da escola da vítima.
A adolescente, hoje com 14 anos, foi vítima do padrasto, Marcos Vinicius Druziani, de 64 anos. Ele mantinha um relacionamento com a mãe da menina e não tinha parentesco com ela.
Envolvimento da mãe e pagamentos via Pix
Segundo a polícia, a mãe não só participou do crime como o filmou. As investigações identificaram pagamentos via Pix feitos para ela após os abusos.
O delegado Edson Antônio dos Santos revelou detalhes estarrecedores. "A mãe, durante o ato, se percebe que a única preocupação dela é de que a adolescente não engravide", afirmou.
Contexto e denúncia escolar
A família vive em situação de vulnerabilidade econômica. A polícia suspeita que o homem se aproveitou disso para realizar os pagamentos.
A escola denunciou o caso após o vídeo do estupro ser compartilhado entre os alunos. Na residência do casal, a polícia apreendeu celulares, HDs, duas espingardas e uma câmera.
Consequências legais
O homem e a mulher foram presos e responderão por estupro de vulnerável, exploração sexual de adolescente e produção de conteúdo pornográfico. As penas somadas podem passar de 30 anos de prisão.
A vítima foi encaminhada para um abrigo. Que situação de partir o coração, não acha?