POR ▼
POR
ENG
ESP

Homem briga na rua, vai parar no PA e acaba detido após ameaçar funcionários

G Pro Brasil - Repórter
Publicado em março 11, 2026
Homem briga na rua, vai parar no PA e acaba detido após ameaçar funcionários
© TRIBUNA DO NORDESTE
Ouça esta notícia

Início da Confusão e Atendimento Médico

Uma noite de confusão no Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha (ES), terminou com um homem de 24 anos detido. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (9) e mobilizou a Guarda Municipal.

Tudo começou quando o rapaz deu entrada na unidade em busca de socorro. Ele se envolveu em uma briga na rua e estava machucado, acompanhado do possível agressor e de outra pessoa.

Ameaças e Desacato aos Servidores

Mas, em vez de sossego, o que se viu foi mais tumulto. O homem chegou visivelmente alterado e passou a ameaçar os funcionários do PA, causando medo e confusão no local.

A Guarda Municipal foi acionada para conter a situação. Ao tentar conversar e acalmar o rapaz, os agentes também viraram alvo e foram desacatados por ele.

Encaminhamento à Delegacia

Mesmo com a confusão, o homem recebeu atendimento médico. Só depois de receber alta é que foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Na delegacia, ele assinou um Termo Circunstanciado pelo crime de desacato e foi liberado, mas terá que se explicar à Justiça depois. Os acompanhantes dele sumiram antes da Guarda chegar.

Já imaginou passar mal e dar de cara com uma cena dessas no hospital? Compartilhe essa história para alertar outras pessoas!


Notícias Relacionadas