Empresária americana compartilha lista sincera
Uma empresária americana de 35 anos está causando ao explicar, em uma lista sincera, por que nunca fez sexo. E os motivos dela estão surpreendendo a internet.
Lauren Harkins, de Portland, no Maine (EUA), resolveu publicar uma lista com o que chama de “não motivos” para ainda ser virgem. Ela quis acabar de vez com os palpites que recebe.
Desmistificando a virgindade aos 35 anos
E a lista derruba vários mitos. Lauren afirma que a escolha não tem nada a ver com religião, traumas, feminismo ou orientação sexual.
Ela também diz que sempre se deu bem socialmente, tem hormônios em equilíbrio e teve ótimos pais. Então qual é o motivo? Simples: ela ainda não encontrou ninguém que valha a pena.
A empresária conta que nunca teve um namorado e nunca passou de beijos. Quando sente desejo, cuida de si mesma.
Vulnerabilidade e a busca pela conexão certa
“Compartilhar seu corpo com alguém me parece a forma mais elevada de vulnerabilidade”, explica Lauren. “Nunca consegui abordar isso casualmente.”
Ela também não quer se casar, mas estaria aberta a relacionamentos sérios. O problema? “Ainda não encontrei alguém que me faça sentir bem”, diz na lista.
Para Lauren, o medo é acabar se acomodando com a pessoa errada. Nos comentários, muitos elogiaram a honestidade.
Outros se identificaram. Em tempos de exposição total, a história dela virou um viral sobre autoconhecimento e escolhas.
Você acha que a pressão para perder a virgindade ainda é muito grande?
Nenhum comentário:
Postar um comentário