POR ▼
POR
ENG
ESP

Corpo de mulher esquartejado em SC é encontrado sem cabeça e braços; família já sabia que ex-namorado perseguia a vítima

G Pro Brasil - Repórter
Publicado em março 12, 2026
Corpo de mulher esquartejado em SC é encontrado sem cabeça e braços; família já sabia que ex-namorado perseguia a vítima
© TRIBUNA DO NORDESTE
Ouça esta notícia

Corpo de mulher encontrado em Major Gercino

Um corpo de mulher foi encontrado esquartejado às margens de um rio em Major Gercino, Santa Catarina, na quarta-feira (11). A polícia suspeita que seja de Luciani Aparecida Estivalet Freitas, de 47 anos, que estava desaparecida desde o dia 4 de março em Florianópolis.

O corpo estava sem a cabeça, os braços, as canelas e os pés. A polícia chegou até o local depois que testemunhas viram um carro ou caminhão descartar um saco na região.

Família relata perseguição por ex-namorado

A família de Luciani já desconfiava que algo muito grave tinha acontecido. Antes de sumir, no dia 4 de março, ela mandou uma mensagem para parentes dizendo que estava com medo do ex-namorado.

“Estou até com medo dele. Ele anda me perseguindo por causa de ciúmes”, escreveu ela, em uma mensagem que tinha erros de português, o que também acendeu um alerta.

Sinais de desaparecimento repentino

No dia 9 de março, o irmão da vítima, que mora em Itapema, foi até o apartamento dela no bairro Ingleses com a polícia. Lá, encontraram louças sujas e comida estragada, sinais de que ela tinha sumido de repente.

Investigação da DEIC

Luciani era gaúcha e morava na Capital catarinense. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS) da DEIC.

A polícia ainda aguarda a identificação oficial do corpo para confirmar se é realmente dela e continuar as investigações sobre o crime bárbaro.


Notícias Relacionadas
Últimas Notícias