TRN SERVIÇOS noticiario regional
tribuna Nordeste
Início / Cobertura Nacional
Voltar
Editoria Geral
/
Serviço de Informações
Notícia
Matéria Oficial Carregando visualizações...

CHOCANTE: Faxineira procurada por homicídio no ES é presa em Boston!

Leia a matéria publicada na íntegra pela nossa equipe editorial da Tribuna do Nordeste.

A
Por G Pro Brasil Publicado em 17/03/2026

Kele Cristian Alves Pereira, de 31 anos, vivia tranquilamente nos Estados Unidos trabalhando como faxineira. Mas câmeras de segurança de um supermercado revelaram tudo e ela foi detida. Será que a justiça finalmente vai alcançá-la?

Procurada pela Justiça do Espírito Santo

Kele Cristian Alves Pereira era procurada desde 2017. Ela é acusada de participar do homicídio de uma mulher no bairro Santa Luzia, em Cariacica. Segundo as investigações, Kele teria atraído a vítima para o local do crime por telefone.

O crime aconteceu em agosto de 2017. Kele e outro acusado, Randerles Neves de Oliveira, respondem por homicídio qualificado. A acusação aponta motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Prisão e denúncia nos Estados Unidos

Enquanto era procurada no Brasil, Kele morava em Boston, nos Estados Unidos, onde trabalhava como faxineira. Ela acabou sendo presa após uma denúncia de furto. Kele teria usado o cartão de crédito de um cliente.

O valor gasto foi de cerca de 2.500 dólares em um supermercado frequentado pela comunidade brasileira. As câmeras de segurança do local flagraram o momento em que ela foi abordada pelas autoridades. Ao investigarem seus antecedentes, descobriram o mandado de prisão por homicídio.

Andamento do processo criminal

A prisão foi comunicada às autoridades brasileiras imediatamente. O processo contra Kele havia sido suspenso por causa da sua não localização anteriormente. Agora, com a prisão nos Estados Unidos, o Ministério Público informou que o processo poderá prosseguir normalmente.

Isso inclui o cumprimento do mandado de prisão em aberto. O MPES confirmou que todos os envolvidos no caso irão a júri popular. A ação penal contra ela e o outro acusado segue em andamento.

O que você acha dessa história? Acha que ela vai ser extraditada e responder pelo crime no Brasil? Conta nos comentários e marca quem precisa ver essa notícia!

Mais Lidas

Carregando mais lidas...

Serviço Governamental

Este portal integra a rede Tribuna Nordeste (TRN). Nossos conteúdos são regidos por transparência, imparcialidade e compromisso regional.

Recomendado para você