POR ▼
POR
ENG
ESP

TRAGÉDIA NO PORTO! Homem é encontrado morto em banheiro de barco após bebedeira extrema em Manaus

Admin 3 - Repórter da Tribuna do Nordeste
Publicado em
TRAGÉDIA NO PORTO! Homem é encontrado morto em banheiro de barco após bebedeira extrema em Manaus
© TRIBUNA DO NORDESTE
Ouça esta notícia


Uma cena de horror parou o Porto de Manaus nesta terça-feira (3). O corpo de um homem foi localizado sem vida dentro de uma embarcação que acabava de atracar.

A vítima estava trancada no banheiro do barco Tavares. Um colega de viagem estranhou a demora e, ao verificar o local, fez a descoberta macabra.

Resgate dramático e mistério

Como o compartimento era extremamente apertado, a situação exigiu uma força-tarefa especial. Os Bombeiros foram acionados às pressas para retirar o cadáver do lugar de difícil acesso.

Relatos de passageiros indicam que o homem passou a viagem inteira consumindo grandes quantidades de álcool. Ele já apresentava sinais severos de embriaguez profunda antes do trágico desfecho.

Investigação em curso

A principal suspeita da polícia é que o excesso de bebida tenha provocado uma parada fatal. No entanto, o motivo real do óbito só será confirmado após o laudo oficial do IML.

Até o momento, o homem ainda não foi identificado pelas autoridades locais. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que busca identificar a vítima e entender o que aconteceu.

Notícias Relacionadas