TRIBUNA DO NORDESTE
|
NOTÍCIA

VÍDEO: Suspeito de matar mulher é preso após tenta fugir por igarapé e acaba preso em Boa Vista

Um vídeo impressionante registrou o momento em que um jovem de 27 anos tentou escapar da Polícia Militar neste sábado (7). O rapaz é o pri...

Por Redação Tribuna do Nordeste fevereiro 13, 2026
Compartilhe:
VÍDEO: Suspeito de matar mulher é preso após tenta fugir por igarapé e acaba preso em Boa Vista
FOTO: REPRODUÇÃO / TRIBUNA DO NORDESTE
OUVIR ESTA MATÉRIA
Voz Web Speech

Versão em Áudio com Voz Digital

0:00
--:--

Um vídeo impressionante registrou o momento em que um jovem de 27 anos tentou escapar da Polícia Militar neste sábado (7). O rapaz é o principal suspeito de um crime que chocou a região central de Boa Vista.

Ele tentou atravessar um igarapé de águas sujas para evitar a prisão, mas não contava com a agilidade dos agentes. A perseguição terminou com o uso de uma arma de choque para contê-lo.


Entenda o caso

O jovem é investigado pela morte de RSS, uma mulher de 40 anos que foi encontrada sem vida na noite de sexta-feira (6). O corpo estava próximo a uma galeria de esgoto, também no Centro da capital.

A localização só foi possível após um homem informar ao Corpo de Bombeiros que havia visto um cadáver em um matagal. Desde então, as equipes policiais estavam em alerta para encontrar o suspeito.

Resistência e luta corporal

De acordo com a PM, no momento da abordagem, o suspeito reagiu de forma agressiva. Ele entrou em luta corporal com a equipe e chegou a morder dois policiais.

Mesmo com as ordens de parada, ele continuou a fuga e entrou em uma área de mata próxima a um afluente do Rio Branco. A situação exigiu um cerco tático das forças de segurança.

Durante a tentativa de contenção, um guarda municipal efetuou disparos de munição menos letal, mas o homem seguiu fugindo pela água. A liberdade dele acabou quando tentou sair do igarapé e foi atingido por um disparo de taser.

Após a prisão, o homem apresentava hematomas e arranhões devido à fuga em área de mata e à resistência. O Samu foi acionado para realizar o atendimento médico necessário antes dos próximos passos legais.

TRANSPARÊNCIA | Acesso à Informação
TRIBUNA DO NORDESTE

O portal Tribuna do Nordeste é a sua fonte de jornalismo público, imparcial e independente. Cobertura completa dos acontecimentos do Brasil e do mundo.

Editorias & Seções

Parcerias Internacionais de Notícias
LUSA (Portugal) XINHUA (China) TASS (Internacional)
TRIBUNA DO NORDESTE
Menu
POR ENG ESP
Início Últimas Notícias Foto Agência Especial Radioagência Nacional Tabelas Feed Rss Whatsapp Sobre
Editorias
Cultura Direitos Humanos Economia Educação Esportes Geral Internacional Justiça Meio Ambiente Política

Portal Tribuna do Nordeste

Agência de notícias pública e transparente

Clique no botão acima para liberar o acesso e ler o artigo completo.
Atenção: este post contém cenas fortes.
RECOMENDADO PARA VOCÊ