POR ▼
POR
ENG
ESP

HORROR NO ZUMBI: Monstro abusa da própria irmã enquanto a mãe ia ao mercado e o pior acontece!

Admin 3 - Repórter
Publicado em fevereiro 16, 2026
HORROR NO ZUMBI: Monstro abusa da própria irmã enquanto a mãe ia ao mercado e o pior acontece!
© TRIBUNA DO NORDESTE
Ouça esta notícia

O bairro Zumbi, na zona leste de Manaus, parou diante de um crime que parece saído de um filme de terror. Um homem de 24 anos transformou o próprio lar em um verdadeiro cenário de pesadelo no último dia 2 de fevereiro.


Aproveitando que a mãe saiu para ir ao mercado, o agressor trancou as portas da residência e agiu com covardia absoluta. Ele atacou e estuprou a própria irmã, uma adolescente de apenas 14 anos.

Crueldade sem limites: Irmão de 6 anos assistiu tudo

O requinte de crueldade chocou até os policiais envolvidos no caso. O crime foi cometido enquanto o irmão caçula, de apenas 6 anos, assistia televisão no mesmo cômodo.

A criança foi forçada a presenciar a destruição da inocência da irmã pelas mãos de quem deveria ser seu maior exemplo. O trauma causado no seio familiar é profundo e devastador.

Cinismo e tentativa de fuga para o interior

Sufocada pelo trauma, a vítima precisou de dois dias para reunir forças e contar a verdade para a mãe. Em um confronto por telefone, o criminoso confessou o ato com um cinismo que revolta qualquer cidadão.

Ele chegou a pedir "desculpas" à família, tentando tratar uma atrocidade como algo perdoável. Logo após a denúncia ser feita na Depca, o sujeito fugiu desesperadamente para o município de Urucurituba.

A caçada terminou na última quinta-feira (12), quando a Polícia Civil finalmente localizou e efetuou a prisão do indivíduo. Ele agora está à disposição da Justiça e responderá pelo crime de estupro qualificado.

A delegada Mayara Magna confirmou que o autor confessou tudo e agora pagará pelo rastro de horror que espalhou. O destino do criminoso agora é a cela, onde o peso da lei cairá sobre seus ombros.


Notícias Relacionadas