POR ▼
POR
ENG
ESP

VÍDEO: ESCÂNDALO NA BAHIA Vereador líder de facção criminosa tenta fugir pelo TELHADO e acaba preso!

Admin 3 - Repórter
Publicado em fevereiro 17, 2026
VÍDEO: ESCÂNDALO NA BAHIA  Vereador líder de facção criminosa tenta fugir pelo TELHADO e acaba preso!
© TRIBUNA DO NORDESTE
Ouça esta notícia

O cenário político da Bahia foi sacudido por uma prisão cinematográfica! No último domingo (15/2), o vereador “Nem Nem de Augusto”, de Cabaceiras do Paraguaçu, foi capturado em uma operação tensa.

O parlamentar é acusado de uma vida secreta aterrorizante. Ele é apontado como o chefe de uma facção criminosa e estava foragido da justiça desde dezembro.

Fuga Desesperada pelo Telhado no Imbuí

A prisão ocorreu no bairro do Imbuí, em Salvador. Ao ser cercado pela Polícia Civil, o vereador tentou escapar pulando pelos telhados da vizinhança, mas não teve sucesso.

A polícia utilizou um forte trabalho de inteligência para monitorar seus passos. O plano do político era se esconder na capital durante a folia do Carnaval.

BDM e Crimes de Sangue

As investigações apontam que Nem Nem de Augusto liderava a temida facção “BDM”. Além do tráfico de drogas, ele é suspeito de envolvimento em pelo menos dois homicídios brutais.

A queda do vereador revela a infiltração do crime organizado nas esferas públicas. A população local está em estado de choque com os detalhes revelados pelas autoridades.

Apreensão de Luxo e Passaportes

No imóvel, a polícia apreendeu quatro veículos e uma grande quantidade de provas. Foram encontrados celulares, comprovantes de depósitos bancários e até passaportes internacionais.

Outras pessoas que acompanhavam o parlamentar foram levadas para a delegacia. Agora, a justiça busca desmantelar o restante da quadrilha ligada ao político.


Notícias Relacionadas