POR ▼
POR
ENG
ESP

VÍDEO: Corpo em decomposição avançada é achado no Japiim; veja detalhes chocantes

Admin 3 - Repórter da Tribuna do Nordeste
Publicado em
VÍDEO: Corpo em decomposição avançada é achado no Japiim; veja detalhes chocantes
© TRIBUNA DO NORDESTE
Ouça esta notícia

Um cenário de puro horror chocou os moradores do bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (11). O cadáver de um homem foi localizado em um terreno baldio, escondido em meio à vegetação densa.

A descoberta macabra aconteceu às margens da movimentada avenida Solimões, nas proximidades da Ulbra. O estado em que o corpo foi encontrado deixou até mesmo os peritos perplexos diante da brutalidade.

Detalhes Chocantes da Vítima

A vítima, que ainda não foi identificada, trajava calça de moletom bege, camiseta preta e tênis escuros. O estado de decomposição estava avançado, sugerindo que a morte cruel ocorreu há vários dias.

As condições do cadáver impediram qualquer confirmação imediata sobre a causa exata do óbito. Os peritos trabalharam no local sob forte tensão para colher evidências que ajudem a desvendar o mistério.

Mistério no Terreno da Ufam

A principal hipótese da perícia é de que o homicídio tenha ocorrido em outro local. Os criminosos teriam usado a área de mata, que pertence à Universidade Federal do Amazonas (Ufam), apenas para o descarte do corpo.

Após os trabalhos técnicos, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados. Agora, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assume as investigações para identificar os autores desse crime bárbaro.

Notícias Relacionadas