POR ▼
POR
ENG
ESP

Tiroteio sangrento próximo a igreja termina em morte e pânico!

G Pro Brasil - Repórter da Tribuna do Nordeste
Publicado em
Tiroteio sangrento próximo a igreja termina em morte e pânico!
© TRIBUNA DO NORDESTE
Ouça esta notícia
Tiroteio sangrento próximo a igreja termina em morte e pânico!

Uma noite de pânico absoluto tomou conta do bairro Formosa, em Timon! O que era para ser uma noite tranquila de quarta-feira (21) se transformou em um verdadeiro cenário de guerra nas proximidades da igreja Assembleia de Deus. Balas voando, gritos e sangue marcaram uma execução brutal e uma tentativa de homicídio que deixou a população local aterrorizada.

A Polícia Militar do 47º Batalhão correu para o local após denúncias desesperadas de tiroteio intenso na região. Ao chegarem, os oficiais se depararam com uma cena chocante: um homem, identificado como G. dos S. L., estava caído ao chão, agonizando e lutando pela vida após ser atingido pelos disparos. O SAMU foi acionado às pressas em uma corrida contra a morte.

A vítima recebeu os primeiros socorros ali mesmo, no asfalto, e foi levada em estado gravíssimo para a UPA. Infelizmente, o destino foi cruel: apesar de todos os esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

E o horror não parou por aí! No meio do caos, testemunhas relataram que uma segunda pessoa também foi baleada. Este sobrevivente foi socorrido por populares desesperados e levado às pressas para atendimento médico.

No local do crime, a polícia encontrou uma arma de fogo caseira do tipo “calça-bala”, que foi imediatamente apreendida. Mas quem puxou o gatilho? Relatos apontam para criminosos em uma motocicleta preta, que surgiram das sombras, abriram fogo impiedosamente e desapareceram na escuridão logo em seguida. A Polícia Civil investiga o caso para caçar os responsáveis por esse banho de sangue!

Notícias Relacionadas
crime Homicídio polícia Timon Urgente violência viral