POR ▼
POR
ENG
ESP

Pai Estuprador Mata Filha Adolescente Após Condenação e Esconde Corpo na Mata!

Pai Estuprador Mata Filha Adolescente Após Condenação e Esconde Corpo na Mata!

Uma descoberta macabra encerrou de forma trágica e sangrenta as buscas por Isabela Miranda, de apenas 17 anos. O corpo da adolescente, conhecida carinhosamente como Izy, foi localizado nesta sexta-feira (16) jogado em uma área de mata fechada no Rio Grande do Sul. O principal suspeito desse ato de pura monstruosidade? O próprio pai.

A Caçada ao Predador

O homem, de 53 anos, protagonizou uma fuga desesperada após cometer o crime hediondo. Condenado a mais de 16 anos de prisão por estuprar a própria filha em novembro, ele ignorou a medida protetiva e foi até Itajaí no dia exato em que a jovem desapareceu. Após o assassinato, ele tentou se esconder no Mato Grosso do Sul, mas a polícia agiu rápido: o suspeito foi caçado, capturado e agora está enjaulado no presídio de Itajaí.

Sonhos Roubados e Revolta

Enquanto o assassino está preso, a comunidade escolar do Colégio Salesiano está em choque. Izy, que deveria estar celebrando sua formatura, o baile e a vida com os amigos, teve seu futuro brutalmente arrancado por quem deveria protegê-la. A nota da escola é um grito de socorro: “Que a justiça seja feita”.

A Polícia Científica trabalha na confirmação final, enquanto o país assiste, atônito, a mais um capítulo devastador de uma violência doméstica sem limites.

No Comment
Add Comment
comment url