TRN SERVIÇOS noticiario regional
tribuna Nordeste
Início / Cobertura Nacional
Voltar
Editoria Geral
/
Serviço de Informações
Notícia
Matéria Oficial Carregando visualizações...

FIM DA LINHA! Um dos criminosos mais perigosos do Brasil é caçado e preso no Ceará após tiroteio

Leia a matéria publicada na íntegra pela nossa equipe editorial da Tribuna do Nordeste.

A
Por G Pro Brasil Publicado em 15/01/2026
FIM DA LINHA! Um dos criminosos mais perigosos do Brasil é caçado e preso no Ceará após tiroteio

A CAÇADA ACABOU! Antônio Flávio Dos Santos Mendes, um dos nomes que aterrorizavam a lista dos mais procurados do Brasil, finalmente caiu nas garras da polícia nesta terça-feira (13).

Terror e Perseguição Alucinante

O município de Boa Viagem, no interior do Ceará, virou cenário de filme de ação. Tudo começou com um tumulto generalizado e uma tentativa de homicídio brutal em plena luz do dia, por volta das 11h. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) agiu rápido ao encontrar uma vítima baleada e os criminosos em fuga desenfreada.

Quem é o 'Alvo Prioritário'?

Antônio não é um criminoso qualquer. Aos 30 anos, ele figurava na lista negra do Ministério da Justiça e era considerado um dos oito homens mais letais e perigosos do estado do Piauí. Com mandado de prisão por tráfico de drogas e um histórico violento, sua liberdade representava um risco constante para a sociedade.

O Desfecho da Operação

Após desobedecerem a ordem de parada, iniciou-se uma caçada que terminou com a captura do foragido. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola 9mm carregada, diversas munições e a moto usada na tentativa de execução. O intocável agora responderá atrás das grades por tentativa de homicídio e outros crimes.

Mais Lidas

Carregando mais lidas...

Serviço Governamental

Este portal integra a rede Tribuna Nordeste (TRN). Nossos conteúdos são regidos por transparência, imparcialidade e compromisso regional.

Recomendado para você