POR ▼
POR
ENG
ESP

EM MINAS: Homem é fuzilado com 20 tiros na frente da família; CENAS FORTES

G Pro Brasil - Repórter
Publicado em janeiro 21, 2026
EM MINAS: Homem é fuzilado com 20 tiros na frente da família; CENAS FORTES
© TRIBUNA DO NORDESTE
Ouça esta notícia
EM MINAS: Homem é fuzilado com 20 tiros na frente da família; CENAS FORTES

Uma cena de guerra tomou conta das ruas de Minas Gerais e chocou o país. Um homem de 27 anos foi brutalmente executado com mais de 20 tiros, tudo isso acontecendo bem diante dos olhos de sua própria família.

O crime bárbaro ocorreu enquanto a vítima, identificada apenas como alvo de uma possível vingança sangrenta, descarregava compras do carro ao lado da esposa. O terror começou assim que a mulher entrou em casa: um carro preto fechou o veículo da família e dois algozes encapuzados desceram atirando para matar.

As câmeras de segurança registraram o momento de pânico absoluto. A vítima tentou correr pela vida, mas foi alcançada e fuzilada à curta distância, com disparos que atingiram a cabeça, o peito e o abdômen. A Polícia Civil suspeita de acerto de contas do submundo do crime, já que o homem era investigado por um homicídio recente.

Terror também no Maranhão

A onda de violência não parou por aí. Em Sítio Novo (MA), um comerciante foi executado friamente dentro de seu próprio mercadinho. Criminosos armados invadiram o local, renderam o proprietário e dispararam várias vezes à queima-roupa.

A cidade está em choque com a brutalidade dos assassinos, que fugiram levando a arma da vítima. As autoridades caçam os responsáveis por esses atos de selvageria.


Notícias Relacionadas
Alerta crime Execução Maranhão Minas Gerais polícia Violência Urbana
TN
Não vá ainda! Veja isso primeiro:
MGID