POR ▼
POR
ENG
ESP

VÍDEO: Bandido atira contra prateleira após vendedora achar que roubo era piada

G Pro Brasil - Repórter da Tribuna do Nordeste
Publicado em
VÍDEO: Bandido atira contra prateleira após vendedora achar que roubo era piada
© TRIBUNA DO NORDESTE
Ouça esta notícia
VÍDEO: Bandido atira contra prateleira após vendedora achar que roubo era piada

Momentos de puro terror e tensão tomaram conta do centro de Varjão de Minas na manhã desta sexta-feira (19). O que parecia um dia normal de trabalho se transformou em um cenário de guerra quando um criminoso armado invadiu uma loja de eletrônicos disposto a tudo.

O Tiro que Calou a Loja

Inacreditavelmente, ao ter o assalto anunciado na sua frente, uma funcionária de 32 anos pensou que tudo não passava de uma brincadeira. A resposta do bandido foi imediata e aterrorizante: para mostrar que não estava ali para jogos, ele sacou a arma e disparou friamente contra a prateleira, estilhaçando produtos e atingindo a parede, a poucos metros das vítimas.

Sob grave ameaça e em pânico, os funcionários foram obrigados a recolher nove celulares de última geração e entregá-los ao assaltante. O prejuízo estimado pelo proprietário chegaria a impressionantes R$ 32 mil.

Reviravolta na Caçada

O criminoso fugiu em alta velocidade pela BR-365, mas a história teve um desfecho surpreendente. Graças à ação rápida da Polícia Civil e Militar, a bolsa com todos os aparelhos roubados foi localizada abandonada às margens da rodovia. Os bens foram recuperados, mas o suspeito, identificado como um jovem de 23 anos, continua foragido e sendo caçado pelas autoridades.

Vídeo:

Notícias Relacionadas
Assalto à Mão Armada Crime Chocante Minas Gerais polícia Urgente Varjão de Minas vídeo viral Vídeos