TRIBUNA
DO NORDESTE
Entrar
Escândalo Choca Austrália: Professora Confessa Múltiplos Atos Sexuais com Aluno de 15 Anos Após Duas Prisões
Abuso sexual

Escândalo Choca Austrália: Professora Confessa Múltiplos Atos Sexuais com Aluno de 15 Anos Após Duas Prisões

Professora de Ensino Médio Confessa Abuso Sexual de Aluno Um caso chocante veio à tona na cidade de Newcastle, Austráli...

G
Admin 3
dezembro 03, 2025

Professora de Ensino Médio Confessa Abuso Sexual de Aluno

Um caso chocante veio à tona na cidade de Newcastle, Austrália, envolvendo Karly Rae, uma professora do ensino médio de 37 anos. Após ser presa duas vezes, Rae finalmente admitiu ter mantido relações sexuais "diversas vezes" com um aluno de apenas 15 anos. A confissão da educadora surge depois que o adolescente buscou o auxílio de seus pais, que intervieram após Rae tentar persuadi-lo a mentir para as autoridades policiais locais.

Rae, que compareceu ao tribunal na semana passada, é mãe de um bebê de dois meses, embora a identidade do pai permaneça desconhecida. Segundo seu depoimento, os atos sexuais ocorreram em outubro de 2024, período em que ela foi presa pela primeira vez e posteriormente liberada sob fiança.

Aliciamento por Redes Sociais e Tentativa de Obstrução da Justiça

A forma como o aliciamento se deu é particularmente preocupante, pois a professora utilizou as redes sociais, especificamente Instagram e Snapchat, para abordar o estudante. Uma das mensagens interceptadas revela a gravidade da situação: "Talvez possamos ter um último encontro antes do início das aulas. Vou levar meu brinquedo", escreveu Rae ao jovem.

A saga judicial de Karly Rae não parou por aí. Enquanto aguardava o julgamento em liberdade, ela realizou diversas chamadas telefônicas para a vítima, em uma tentativa desesperada de convencê-lo a fornecer um falso testemunho no tribunal. Essa ação resultou em uma segunda prisão em junho deste ano. Contudo, ela foi novamente liberada sob fiança, desta vez devido à sua gravidez.

Segundo reportagem do NY Post, Rae alegou desconhecer que o menino era menor de idade, apesar de ser seu próprio aluno na escola.

Consequências Legais e Profissionais

Com a sua confissão, Karly Rae enfrenta agora uma série de acusações graves. Entre elas, estão o abuso sexual de um adolescente, a posse de material de abuso infantil, o aliciamento de uma criança para atividade sexual ilegal e a prática de um ato com a intenção de obstruir a justiça. Como resultado imediato de suas ações, a professora perdeu seu emprego e uma ordem judicial a proibiu de estar na presença de menores de 16 anos desacompanhados.

A sentença final para Karly Rae deverá ser proferida somente em março do próximo ano, marcando o desfecho de um caso que abalou a comunidade escolar de Newcastle e gerou ampla repercussão.

Comentários