PM em Moto Tem Cabeça Arrancada Após Atropelar e Matar Pedestre em SP

Tragédia em SP: PM morre em acidente de moto após atropelar pedestre no Morumbi. Detalhes chocantes! Leia e compartilhe.
PM em Moto Tem Cabeça Arrancada Após Atropelar e Matar Pedestre em SP

Foto: Divulgação/Rota

Um trágico acidente no Morumbi, em São Paulo, resultou na morte de um cabo da Polícia Militar e de um pedestre. O impacto da colisão foi tão forte que o PM teve a cabeça arrancada.

Detalhes do Acidente

O cabo da Polícia Militar Anderson Augusto de Oliveira, de 34 anos, morreu por volta das 21h20 desta sexta-feira (24/10) após sofrer um acidente de moto na Avenida Professor Francisco Morato, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. Ele estava fora de serviço no momento do ocorrido.

Vítimas

Além do policial, um pedestre de 67 anos também morreu após ser atropelado pela moto. Um táxi ainda passou sobre o corpo do PM após a colisão inicial.

Investigação

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado pelo 89º DP e que todas as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas. Testemunhas afirmam que o semáforo estava verde no momento do acidente, mas não especificaram para quem.

Força do Impacto

A força do impacto foi tão grande que a cabeça do cabo foi decepada e encontrada a cerca de 10 metros de distância do corpo.

Luto

A Rota lamentou a morte do policial e se solidarizou com familiares e amigos de Anderson de Oliveira.

  • Cabo Anderson integrava as Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota).
  • Acidente ocorreu na Avenida Professor Francisco Morato, no Morumbi.
  • Polícia investiga as causas do acidente.
Clique paraComentar
Cancel