Mulher é Morta a Tiros em Santo Estêvão; Autor do Crime é Encontrado Morto Horas Depois
G Pro Brasil - Repórter da Tribuna do Nordeste
Publicado em
© TRIBUNA DO NORDESTE
Ouça esta notícia
Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro em Santo Estêvão, Bahia. O autor do crime foi encontrado morto horas depois, em um aparente suicídio.
Detalhes do Crime
Thais Araújo de Almeida, de 36 anos e natural de Feira de Santana, foi morta a tiros na noite de sábado (25), por volta das 20h30, em Santo Estêvão. Segundo informações, ela foi surpreendida em casa pelo ex-companheiro, que efetuou os disparos na frente da filha.
Vítima
Thais Araújo de Almeida chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Santo Estêvão, mas não resistiu aos ferimentos.
Suicídio do Autor
O autor do feminicídio, Edilson Alves da Silva, foi encontrado morto na manhã deste domingo (26), dentro de um veículo na zona rural de Santo Estêvão. A polícia investiga o caso como suicídio.
Investigação
A Polícia Civil está investigando o caso para apurar todos os detalhes e circunstâncias do crime.
- Crime ocorreu na noite de sábado (25).
- Vítima foi morta a tiros em sua residência.
- Autor foi encontrado morto no dia seguinte.
Notícias Relacionadas
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo
